[CSI-OT] ATAs da reunião semanal
Página 1 de 1
[CSI-OT] ATAs da reunião semanal
ATAS DA REUNIÃO SEMANAL
Na CSI OPERAÇÃO TÁTICA, semanalmente é realizada uma reunião onde decidimos os destaques, promovidos e debatemos assuntos gerais. A cada reunião realizada, é organizada uma ATA e postada aqui e no Facebook. Neste tópico, postaremos semanalmente a ATA e deixaremos vocês sempre atualizados, evitando a dificuldade de procurar na rede social, caso possuam.
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________
⟶ Em que consiste a ATA?
A ATA da reunião, é onde consta todas as informações e resultados que chegaram em um acordo durante o encontro. Nela, você encontrará alguns tópicos, como:
* Nome do(s) ministrante(s), responsáveis pelo pagamento e assuntos debatidos;
* Destaques semanais - de cadete/auditor até coordenadores;
* Promoções semanais e Indicações para CAMs (cargos auxiliares por merecimento);
* Premiações extras - MIS, MES e abonos;
* Lista de entrada/saída dos ALPHAS;
* Novidades.
Estes são os temas centrais da ATA, e é por ela que você ficará sabendo de tudo que ocorreu na reunião. A sua leitura é de extrema importância.
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________
⟶ Quem postará a ATA?
A postagem será feita essencialmente por diretores. Assim que for finalizado o anúncio, ele a postará aqui.
Na CSI OPERAÇÃO TÁTICA, semanalmente é realizada uma reunião onde decidimos os destaques, promovidos e debatemos assuntos gerais. A cada reunião realizada, é organizada uma ATA e postada aqui e no Facebook. Neste tópico, postaremos semanalmente a ATA e deixaremos vocês sempre atualizados, evitando a dificuldade de procurar na rede social, caso possuam.
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________
⟶ Em que consiste a ATA?
A ATA da reunião, é onde consta todas as informações e resultados que chegaram em um acordo durante o encontro. Nela, você encontrará alguns tópicos, como:
* Nome do(s) ministrante(s), responsáveis pelo pagamento e assuntos debatidos;
* Destaques semanais - de cadete/auditor até coordenadores;
* Promoções semanais e Indicações para CAMs (cargos auxiliares por merecimento);
* Premiações extras - MIS, MES e abonos;
* Lista de entrada/saída dos ALPHAS;
* Novidades.
Estes são os temas centrais da ATA, e é por ela que você ficará sabendo de tudo que ocorreu na reunião. A sua leitura é de extrema importância.
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________
⟶ Quem postará a ATA?
A postagem será feita essencialmente por diretores. Assim que for finalizado o anúncio, ele a postará aqui.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos